sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Transferências...

Decidi que vou transferir algumas coisas de meu antigo blog pra cá...indicios de minha ascenção ao pro anna...enfim... hoje faz exatamente uma semana que comecei a me policiar com o que como...contar calorias...tentar LF e NF...mas tudo ainda é muito novo pra mim...vasculhei blogs de annas e mias e achei muita coisa interessante como um regulador de peso...tudo começou depois que tirei umas fotos de biquini, as quais jamais terei coragem de colocar aki, obviamente...eu estava com exatos 64.900kg....é eu sei...uma baleia orca assassina de comida...hj deveria me pesar novamente...sei que já obtive algum resultado(vejo pelas minhas roupas)mas como fiquei "naqueles dias" hoje, sei que inchei e reti liquido...que por sinal virou meu companheiro de todas as horas...as vezes acho que vou me afogar de tanta agua...enfim...por enquanto é isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.