sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Começando....


É...eu tinha um blog antes...mas depois de verificar que a maioria das "companheiras" não se identifica realmente, decidi mudar...decidi pq descobri que tb tenho medo de como elas, ser criticada ao extremo, tenho medo que pessoas que amo descubram e acabem se decepcionando comigo...bem, agora estou aqui, sem medo de dizer que SIM, me tornei pro Anna, ainda não pro Mia, mas a um passo de...senti isso hj...almocei..leve..alface, tomate e um file de copa lombo...o porco esta roronando dentro de mim...fui escovar os dentes e me vi com a escova mais proxima a garganta do que de costume...n tive coragem...ainda....
Assim que me sinto...assim é como sou...mais uma filha da Anna...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.