terça-feira, 11 de agosto de 2009

CARTA DA ANNA



"Meu nome é Anorexia,mas você pode me chamar de Anna. Nós podemos nos tornar grandes amigas.Diziam q vOcÊ era tão madura,inteligente,que você tinha tanto potencial.E eu pergunto, aonde tudo isso foi parar?Absolutamente em lugar algum!Você perde tempo falando com seus amigos!Logo,esses atos não serão mais permitidos.Seus amigos não são verdadeiros.Quando inseguramente você perguntou a eles:-Estou gorda?-E eles te disseram:-Não,claro que não!-Você sabia que eles estavam mentindo!Apenas eu digo a verdade!E sem falar nos seus pais!Irei te contar um segredo agora:Bem no fundo,eles estão desapontados com você.Porque você se transformou em uma gorda,lerda,e sem merecimento de nada!Vc não pode contar a ninguém.Se você decidir o contrário,todo o inferno vai voltar!Ninguém pode descobrir!Eu criei você,magra,perfeita,minha criança lutadora!Você é minha,e só minha!Sem mim,voce é nada!Então,não me contrarie.Quando outras pessoas comentarem,ignore-os!Esqueça eles,porque todos querem me fazer ir embora.Serei seu melhor apoio"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.