quinta-feira, 20 de agosto de 2009


Outro dia passei rapido pq não poderia deixar meu namorado (acho que ele é isso agora) ver meu blog...ele já é cheio de pirações com minha saúde, se visse meu blog ia querer me matar....mas passei por saudade daki...enfim... Essa semana que passou foi bem complicada...me descuidei muito e acabei emagrecendo miseras 700g...vergonhoso eu sei...essa semana vai ser mais complicado ainda...as aulas da facul voltaram...o jeito vai ser finalmente me render ao NF...não sei realmente oq houve essa semana...já que meu maior valor calorico diário foi de 656 kcal...aff..sem comentarios neh...Confesso que contar calorias me cansa um pouco...mas continua na batalha...Tive um desentendimento essa semana que me levou as 1000 kcal....ai jah viu...mas a anna sempre vem pra me lembrar que princesas não são enormes de gorda...Ahhhh...fui ao hematologista esta semana (segunda, 17) ela disse que aparente mente está tudo normal...mas pediu milhares de exames...vou fazer esta semana que vem agora...se estiver tudo bem, começo com o remedio para emagrecer e a cademia ainda fica pra outubro agora...até lá n tenho tempo...ai ai...é esperar agora...e rumo aos 300 e ao NF...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.