terça-feira, 25 de agosto de 2009

Mas só chove....


Bem mais um dia...mas comida...não tive coragem de me pesar neste domingo....fui a uma festa e como 4 pedaços de linguiça, arroz , farofa...na hora do bolo quase vomitei...tomei um copo de refri e uns 3 de chopp...tava com vontade de me jogar do terraço...mas eu já estava desde cedo sem comer e sem beber nada e lá n tinha agua...só comida e comida e mais comida e gente comendo toda aquela comida...eu tava desesperada...acabei comendo...nao por fome...por compulsão mesmo...comi...e bebi....a anna ficava me falando: - Vc está vendo como elas estão gordas? é assim que vc quer ficar? Hein...??? A minha resposta era não...não comi mais.... Essa foi soh a derrota de demingo....Sabado meu namo mesmo sabendo que eu estou de dieta(ele acha isso pelo menos) me levou ao Mc Donalds...afinal dieta pode sofrer alterações no fim de semana!? Ele comeu quase o Mc inteiro e eu pedi uma tortinha de banana (2 na verdade) e ia pedir um suco, mas ai ele ia achar estranho já que eu amo Milk Shake e não ia pedir...Enfim, duas tortas de banana (456 kcal) mais um Milk Shake pequeno, (como se fosse fazer diferença) que não me dei o desprazer de saber quantas calorias tinha...por isso fuji da balança esse fds...não dava....Então pra compensar quase n comi ontem e hj....Graças a tudo minha avó resolveu me ajudar na dieta, jah não me abriga mais a jantar...ao inves disso chego em casa da facul e meu chá jah está pronto...vitorias de um lado...derrotas enormes do outro...um dia de cada vez..cada dia mais anna...cada dia mais magra...cada dia mais princess....assim que eu quero ser....

...E um dia ela era gordinha, depois virou uma Diva Thinspo...Ao FUTURO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.