terça-feira, 11 de agosto de 2009

Confesso que tava com muitaaa preguiça de escrever...mas vim para contar uma vitória e uma derrota...no domingo finalmente tive coragem de me pesar...nem acreditei...menos 1kg e 600 gramas...fique feliz mas acho que me perdi no fim de semana...passei das 500 kcal por dia...hj pra piorar...comi mais do que deveria no almoço...voltei e pensei em colocar tudo pra fora pra me sentir melhor...nao consegui....to me sentindo horrivel...gorda...cheia...pesada...apelarei novamente para o 46...falei com meu noivo sobre a sibutramina...ele me pediu um exame de sangue para ver como anda minha anemia....se estiver controlada ele me dah o OK....vou ao medico semana que vem...to comendo tudo q tenha ferro...beterraba então nem se fala...mas pouco claro...

Ah...vai aki minha thinspiration do dia....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.