quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Passando a tarde....


Oie...passei pra dizer que me arrasei...mas nao na comida...êeeeeeeee!! Me arrasei no BOTICARIO...aqui onde trabalho temos um plano em que dividimos as compras em 3x sem juros e adivinhem? Com a primeira para Janeiro...olha a propaganda!!!!kkkkkkkkkkk...Gastei uma little fortuna...R$ 372,00...entre perfumes , maquiagens e afins....to feliz...fui ao dentista e adivinhem...nao posso comer....êeeeeeeeeeeee de novo!!! Mais tarde vou a academia...hj no almoço comi (pra desfarçar, pq aki tem refeitorio e todo mundo me persegue pq eu como pouco) uma colher de arroz+1 colher de feijão+ 1 colher de farofa...sei que a farofa acabou com tudo...mas dei a desculpa do dentista e me sai bem....enfim...no food o resto do dia e feliz!! Até mais tarde...ahhhh...vou me pesar hj pra ver se cheguei a primeira meta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.