segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Sem desculpas....


É, eu sei....disse que tentaria vir aki todos os dias...mas sem PC em casa e com mais responsabilidades no trabalho ficou dificil....ainda mais com as brigas com minha avó, com quem moro...pioraram as coisas...Não vejo a hora de ir pra minha casa....mas isso só em outubro/10 quando ele ficar pronto...ai sim...sem ter que dar satisfações, explicações e o melhor, sem ninguem pra jogar nada na minha cara, até a comida que eu como...um horror...o bom de tudo isso é que com tudo isso acabei atingindo minha primeira meta....61kg....e agora eh continuar sem perder a mão...exagerei esse feriadão...como passei todo o feriado com meu noivo, e ele me obriga a comer acho que acabei engordando...mas nada que uma semana de LF não resolva....bjusssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.