segunda-feira, 26 de outubro de 2009

De volta...agora com tudo


Olá pessoas!! To de volta...hoje passei por aki e dei uma olhadinha e senti tanta saudade...sei que estou na divida....e ela está maior do que a do meu cartão de credito...ah tempos nao me peso. Ontem comi tanto que passei mal...a muito tempo não ia a um rodizio de massas. Mas como foi um convite da minha sogra nao pude negar...mas a noticia boa, ela esta de dieta tb!!!kkkk...sendo assim comemos juntas e nos arrependemos juntas e passamos mal juntas...Ah duas semanas estou fazendo a dieta da ração humana...sei que já dei uma desinchada mas nao me pesei ainda...tenho tentado me controlar ao maximo...comecei a caminhar mas por aki eh meio perigoso entao por enquanto vou fazendo exercicios em casa ate o inicio do proximo mês quando vou entrar pra academia finalmente! Mas resolvi que vou começar a colocar mais o meu dia a dia por aki...só eh meio dificil pq no trabalho tem sempre alguem fuxicando e aki em casa tem a benção da minha avó...que prefiro não comentar...enfim...vou postando algumas coisinhas por aki e falo com vcs em breve...bjussssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.