sábado, 12 de setembro de 2009


Pois eh....um tempo que não venho aki...deve ser pq me sinto enorme de gorda e fico triste vendo meninas colocando aki sua tristeza de estar pesando 45kg se antes tinham 40kg...o que dizer de mim então...que mal consegui manter os 4kg eliminados fora da balança....pior...feriado passado foi niver da minha avó...como muita gente faltou..a geladeira acabou ficando cheia de brigadeiros, beijinhos, tortas , pudins e afins....e eu que já não comia direito me rolei nesses doces todos...isso...ROLEI...pq soh assim que eu tenho me movimentado do auto dos meus 61kg enormes e gordos....afff...por isso a vontade tem sido pouca...e a fome tem sido muita...isso pq tenho me controlado...e como eu tenho....enfim...um pouco disso e um pouco dakilo......

Continua..............

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.