quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Mais sobre mim...

1. Nome?
FABIANA

2. Porque lhe deram esse nome?
N SEI PQ...

.3. Você faz pedidos às estrelas?
SIM. MAS SÓ PARA AS CADENTES

4. Quando foi a última vez que você chorou?
ISHI...NÃO LEMBRO...MAS N FAZ MUITO TEMPO

5. Gosta da sua letra?
AS VEZES...

6. Gosta de pão com o que?
COM TUDO!

7.Quantos filhos você tem?
NENHUM

8. Como se chamam e quantos anos eles têm?
......

9. Se vc fosse outra pessoa, seria seu amigo?
CLARO!

10. Tem um diário?
BLOG

11. Você é sarcástico?
MUITO

12. Saltaria de bungee-jump?
COM MUITO MEDO MAS SIM

13. Desamarra os sapatos antes de tirá-los?
NUNCA

14. Acredita que você seja uma pessoa forte?
SIM...TENHO MOTIVOS PARA ISSO.

15. Seu sorvete favorito?
CUPUAÇU

16. Quanto calça?
36

17. Vermelho ou Preto?
OS DOIS

18. O que menos gosta em você?
AS FRAQUEZAS

19. O que mais gosta em você?
MINHA VONTADE DE MUDAR SEMPRE

20. De quem você sente saudades?
BAHIA....(APELIDO DE QUEM TENHO SAUDADE)

21. Gostaria que todas as pessoas que viram este questinário respondessem?
SIM

22. Descreva que roupa e calçado vc esta usando agora:
BLUSA DA EMPRESA, JEANS E MEU ALL STAR VERMELHO...

23. Qual foi a ultima coisa que comeu hj?
5 BISCOITOS INTEGRAIS DE AVEIA E MEL (154 KCAL)

24. O que vc esta escutando agora?
HOW AM I SUPPOSED TO LIVE WITHOUT YOU DE MICHAEL BOLTON

25. A última pessoa com quem falou ao telefone?
NÃO SEI...

26. Bebida favorita?
QUALQUER UMA COM ALCOOL

27. Comida favorita?
STROGONOFF DE CAMARÃO

28. Filme de terror ou com final feliz?
TERROR, SEMPRE

29. Último filme que viu no cinema e com quem?
HP COM MEUS AMIGOS

30. Dia Favorito do ano?
31 DE DEZEMBRO

31. Inverno ou verão?
VERÃO

32. Beijos ou abraços?
OS DOIS

33. Sobremesa favorita?
PAVÊ

34 Que livro está lendo?
O LIVRO DOS MEDIUNS DE ALAN KARDEC

35. O que tem na parede do seu quarto?
ESPELHO, PRATELEIRA

36. O que assistiu ontem a noite na TV?
HOUSE

39. Onde foi o lugar mais longe que vc foi?
IIIHHHH...N SEI..ERA MUITO LONGE

40. Três coisas que me assustam:
VIOLÊNCIA, MORTE E TROVOES

41.Três coisas que eu estou sentindo agora:
FOME, ANSIEDADE E VONTADE DE FAZER PIPI

42.Três coisas que tenho ouvido no meu telefone:
OI ANJO! , OI FÁ, AMIGAAAAAAAA

43.Três coisas que eu odeio:
ESTAR GORDA (ARGH), PEPINO E ANCHOVAS

44.Três coisas que eu não entendo:
PQ O CEU DE BRASILIA É DIFERENTE, PQ AS PESSOAS SÃO FALSAS, PQ EU NÃO PARO DE BEBER...

45. Três nomes:
ISABELLE, DEBORAH E JOÃO

46.Três coisas em cima da minha mesa:
NR, AGUA, NEXTEL

47.Três coisas que eu estou fazendo agora:
RESPONDENDO ISTO, VENDO SITES, TRABALHANDO

48.Três coisas que eu quero fazer antes de morrer:
FICAR RICA, CASAR E TER UMA FAMILIA

49.Três coisas que eu sei fazer:
CANTAR, ESCREVER E RIR....KKKKK

50.Três coisas que eu não consigo fazer:
ME CONCENTRAR NUMA AULA CHATA, SER SIMPATICA COM QUEM N CONHEÇO E DORMIR SEM TOMAR BANHO

51.Três maneiras de descrever minha personalidade:
FORTE, QUESTIONADORA E LOUCA

52.Três filmes que você deveria assistir:
COMO SE FOSSE A PRIMEIRA VEZ, AS BRUMAS DE AVALON, A ESPERA DE UM MILAGRE

53.Três filmes que você NÃO deveria perder seu tempo assistindo:
TODO MUNDO EM PANICO, GLITTER, OLHOS FAMINTOS

54.Três comidas favoritas:
STROGONOFF, FRUTOS DO MAR E BACON

55.Três coisas que eu gostaria de aprender:
SER CALMA, TER PACIÊNCIA, NAO FALAR SEM PENSAR

56.Três coisas que eu bebo regularmente:
SUCO, AGUA E CAFÉ

57.Três programas de TV que eu assistia quando era pequena:
XUXA, CAVALEIROS DO ZODIACO E CLUBE DA CRIANÇA

58.Três programas de TV que não perco por nada:
GRAYS ANATOMY, KYLE X, DR. HOUSE

59.Três lugares:
EGITO, INDIA E DUBAI

60. Três pessoas:
MARINEY, DEBORA E ROMULO

61.Três coisas que faço todo dia:
ESCOVO OS DENTES, FICO DE PÉ, ASSOPRO A FRANJA

62.Três coisas que fiz hoje:
ESCREVI (MUITO), COMI DEMAIS, FALEI AO TEL

63.Três coisas na gaveta:
AGENDA, PAPEL, CDS

64.Três datas importantes:
O DIA Q NASCI, O DIA EM Q SAI DE CASA E O DIA EM QUE CHEGUEI AKI.

65.Três anos importantes na minha vida:
2001 - SAI DE CASA

2006 - DESFILEI PELA PRIMEIRA VEZ NUMA ESCOLA DE SAMBA

2009 - MINHA FORMATURA

66.Três coisas que me fazem chorar:
BRIGAS, DESIGUALDADES, FALTA DE AMOR

67.Três coisas que desejo pra você:
FELICIDADE, DINHEIRO E UM ARCO-IRIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.