segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Ahhhh ...q saudade daki....


Primeiro, perdão....sei que não tenho passado por aki....mas tah phodda....fim de curso....trabalho que tah um saco...e pra piorar agora bloqueram meu msn e orkut....nada que alguem que passe mais horas no pc do que em qualquer outro lugar não consiga burlar...kkkkk....bom hj foi aniversario da minha avó....entao imaginem...churrasco, alcool e açucar....mistura perfeita....amanhã eh dia...L.F total....mas entre altos e baixos ha uma boa noticia....desde que iniciei o blog e assumi a anna e a mia eliminei 4 kg....é.....isso mesmo e sem fazer exercicios controlados...mas ando todo dia na hora do almoço e vou pra facul andando também....então jah ajuda bastante...mas nem de perto o que eu quero....essa semana tenho meu exame de sangue...e enfim a sibutramina na minha vida...bom...to cansadinha...amanha infelizmente eu ainda trabalho naquele local que odeio....enfim...bjus a todas...e bom reinicio de semana...


Thinspo da semana...rainha Vicky....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.